Nova solução incrementa Gestão do negócio!
Não é de hoje que a informação, o conhecimento, significa poder, não o poder como um fim, mas sim como capacidade de entendimento de forma a melhorar algo. Desta forma é imprescindível conhecer sua operação, seus colaboradores, saber exatamente como eles trabalham, podendo assim melhorar seu atendimento ao cliente, incentivar seus colaboradores e fomentar vendas de produtos com margens melhores. Ou ainda corrigir aquelas situações do cotidiano, quando um cliente vem reclamar e “ninguém sabe o que aconteceu” ou “ah não fui eu não!” “foi no outro turno”, e nunca aparece o responsável.
A partir de agora você sempre saberá, pois todos os abastecimentos serão identificados através da solução Identfid. Esta solução é composta de um console central e sensores que “travam” a bomba, que só é liberada através do cartão que identifica o frentista responsável pelo abastecimento, assim todos os abastecimentos serão sempre identificados.
Com esta solução você poderá mapear a produtividade de cada funcionário e promover campanhas de vendas de produtos específicos, como por exemplo: “gasolina aditivada” entre outros.
A Microsffer desenvolveu relatórios que demonstram o resultado de cada frentista, podendo ser extraídos em qualquer momento. A solução também pode ser customizada para identificar seus clientes numa versão mais avançada.
Veja o depoimento do Sr. Fernando Maradei Colerato, que adotou a solução nos três postos da família (Dara Serviços Automotivos, Auto Posto Francisco Morato e Auto Posto Maranello II) há poucos meses.
“O maior ganho da utilização do Identfid é poder verificar com exatidão a produtividade dos funcionários e as vendas de produtos diferenciados, sempre trabalhamos nos postos da família com incentivos aos funcionários, mas agora é muito mais fácil a apuração dos resultados das campanhas de vendas. Além disto, percebemos rapidamente os funcionários que querem realmente trabalhar e aqueles que encostam o corpo.” Comenta Fernando
“Podemos inclusive perceber desvios de comportamento, identificando aqueles que só querem vender os produtos incentivados e passam para os outros os abastecimentos de álcool, por exemplo. Até mudamos a forma da promoção, que antes só levava em conta o volume do produto incentivado, e agora é um mix de vendas contando com quotas para todos os produtos, fazendo com que o frentista não pense somente naquele produto incentivado, mas sim, nas vendas em geral para atingir as metas definidas. Realmente o Identfid veio facilitar muito a nossa gestão foi uma escolha acertada” afirma Fernando.
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